sábado, 1 de janeiro de 2011

DESAFIO!!!!

Fui desafiada pela Glau, minha amigona do Brechó Bom, Bonito e Usado!!! para dizer o que eu não vendo, não troco, não empresto e não dou, e aqui eis minha resposta!!!!

Glau desculpa a demora em postar, mas sabe como é essa correria de festas de fim de ano né? rsssss
Bom, meninas são três coisinhas que não vendo, não troco, não empresto e não dou, a primeira é um bem material, foi presente do papis, amooooooo mais que tudo esse relógio, ele é super diferente, tem esse detalhe na pulseira que acho muito lindo. Amo, amo e amo!!!!




























A segunda era um bem material quando a comprei com 45 dias, e que logo quando chegou na minha casa já virou da família, é a minha cachorrinha, a Sol, uma yorkshire de sete aninhos que é o meu amor, chegou e modificou toda a minha vida, é tanto amor que nem sei explicar, olha ela aqui que fofa, toda descabelada, odeia ficar penteada e com lacinho rssssss, geniosa como a mãe!!






A terceira é minha família, uma família muito doida como a de muitas de vocês, mas que com toda certeza eu não vendo, não troco, não dou e muito menos empresto, já que sou super ciumenta!!!!! São pessoas maravilhosas, que me ajudaram e ainda me ajudam a ser quem eu sou, pessoas que são meu eixo, minha base, meu tudo!!!!!! e que sem elas com certeza eu não seria tão feliz como sou agora nem me sentiria tão completa e realizada se não as tivesse do meu ladinho, sempre!!!!!!!!Mãe, pai, irmão, tios, tias, primos, avós, cunhadas, marido obrigada por existirem!!!!!!
















Glau queria que soubesse que amei esse desafio viu!!!!!

Mil bjos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer para você? Então não esqueça de deixar o e-mail ao comentar!!!!