SELINHOS

Esse selinho mais que novo ganhei em dose dupla, um veio da querida Helena do Chiquetosa Brechó e o outro da Kelly do Kelly Bazar. Amei flores, obrigada viu!!!
 
 
 
Esse selinho fofo ganhei da Leide do Brechó D'Lezú. Obrigada querida, adorei viu!!!!!!
 
 
 
Esse selinho tem um que todo especial, pois veio de uma amiga muitooooo querida e ser recomendada por ela é uma alegria para mim!!!! Para quem não conhece vale muito a pena conhecer, a Gio além de fofa tem peças lindas e com precinhos ótimos no blog dela, o Comprei Demais, corre passar lá para conferir!!!
E muitooooooo obrigada amiga, de coração!!!!


Esse selinho ganhei da Regiane do Brechó Virtual Desatola Meu Guarda-Roupas, amei querida!!! Obrigada pela lembrança viu!!!!



Ganhei esse selinho fofíssimo da querida Amanda do Bazar Mimos: www.bazar-mimos.blogspot.com.br
Muitoooo obrigada pelo carinho querida!!! Amei!!



Ganhei um selinho lindo e veio logo em dose quadrúpla, o primeiro veio da minha amiga amada que nunca esquece de mim nem do meu bloguinho, a Mah do Breshop da Mah, o outro veio da querida Rosana do Menina Chique Brechó , mais um da Andréa do Andy no Bazar, e o último veio da Anne do A Arte de Liberar, para quem não conhece vale muito a pena dar uma passadinha no blog delas para conferir as novidades!!!!
Obrigada queridas!!! Amei!!!




Primeiro selinho de 2012 e já chegou em dose dupla, de duas amigas queridas, ganhei da Mah do Breshop da Mah e da Gio do Comprei Demais, duas pessoas especiais que se tornaram amigas.
Agradeço de coração viu!!! Adoro vocês!!!!


SELINHO, EBAAAAA, JÁ ESTAVA COM SAUDADE!!!

Esse veio em dose dupla das queridas Rosangela do Brechó Quem Vê Compra http://www.quemvcompra.blogspot.com/ e da Mah, minha amiga e cliente vip do Breshop da Mah http://www.breshopdamah.blogspot.com/. Amei viu!!! Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!!!



SELINHOS ESPECIAIS

Fiquei muitooooo feliz ao receber esses dois selinhos, vieram em dose dupla dedicados pelas queridas Eliane do Bazzar Diário Feminino e do Diário Feminino, www.bazzardiariofeminino.blogspot.com e www.eliomore-liane.blogspot.com, respectivamente e da minha amiga muitooooo querida, a Mah do Breshop da Mah, www.breshopdamah.blogspot.com

Obrigada amigas, amei!!!!!!!!
Devo indicar três blogs apenas, é uma tarefa dificil, já que são taaantos blogs queridos, mas lá vai, as minhas indicadas especiais são as seguintes:

- Amandinha do Out Closet, http://www.brechoutcloset.blogspot.com/
- Má do Roupas da Má, http://www.roupasdama.blogspot.com/
- Érikinha do Não Usei Tô Vendendo, http://www.naouseitovendendo.blogspot.com/

Bjão Carol



Ganhei mais um selinho da minha amiga querida e super cliente Mah, amei amiga!!!!! Fico muito feliz em saber que vocês que me acompanham acham que meu blog é um arraso!!! Além do blog dela, o Breshop da Mah, www.breshopdamah.blogspot.com, outros blogs que também arrasam e suas respectivas donas:


- Mônica do Garimpo, http://www.garimpors.blogspot.com/
- Cléo do Bazar da Cléo, http://www.eradamaedacarol.blogspot.com/
- Flavinha do Petit Florina, http://www.petitflorina.blogspot.com/
- Glau do Bom, Bonito e Usado, http://www.bombonitoeusado.com/
- Paulinha do Bazar Tudo de bom, http://www.bazartudodebom.blogspot.com/
- Má do Roupas da Má, http://www.roupasdama.blogspot.com/
- Amanda do Brechó Out Closet, http://www.brechoutcloset.blogspot.com/
- Esme do Duranga Fashion, http://www.durangafashion.blogspot.com/
- Gio do Comprei Demais - http://www.compreidemais-gio.blogspot.com/
Bjão Carol


Ganhei três selinhos super especiais de uma pessoa mais especial ainda, minha cliente e amiga Regina do Fim de Feira, para quem não conhece o blog dela, não pode perder a chance, www.fimdefeiraa.blogspot.com, ela tem peças lindas, de grifes variadas e com precinhos ótimos!!! Obrigada amiga, amei o carinho!!!!






Ganhei esse selinho da minha amiga querida, a Mah do Breshop da Mah, fiquei muito feliz por saber que ela aprova meu blog, e nem preciso dizer que o dela também é mais do que aprovado e recomendado por mim!!! Obrigada amiga, amei!!!!
Aprovo os seguintes blogs e suas respectivas donas rsssss:


- Glau do Bom, Bonito e Usado, http://www.bombonitoeusado.com/
- Paulinha do Bazar Tudo de bom, http://www.bazartudodebom.blogspot.com/
- Má do Roupas da Má, http://www.roupasdama.blogspot.com/
- Bia do Pink Cloud Bazar - http://www.pinkcloudbazar.blogspot.com/
- Amanda do Brechó Out Closet, http://www.brechoutcloset.blogspot.com/
- Esme do Duranga Fashion, http://www.durangafashion.blogspot.com/
- Erikinha do Não Usei Tô Vendendo, http://www.naouseitovendendo.blogspot.com/
- Gio do Comprei Demais - http://www.compreidemais-gio.blogspot.com/
- Pri do Doce Cabbana - www.docecabanna.blogspot.com

Obaaaaaaaaaaa selinho em dose tripla!!! Um veio da fofa da Flavinha do Petit Florina, novinho, ainda não tinha recebido desse, o outro veio da Iris, do Minhas Coisitas e o último mais não menos importante kkkkkkkk veio da querida Bia do Pink Cloud Bazar. Amei Flavinha, você é uma queridona!!! E muitooo obrigada Iris e Bia, vcs tbém são umas fofas!!!!
Minhas indicadas são:
Regina do Fim de Feira - http://www.fimfdefeiraa.blogspot.com/
Mah do Breshop da Mah - http://www.breshopdamah.blogspot.com/
Esme do Duranga Fashion - http://www.durangafashion.blogspot.com/
Má do Roupas da Má - http://www.roupasdama.blogspot.com/
Amandinha do Out Closet - http://www.brechoutcloset.blogspot.com/
Lia do Treco Chic - http://www.trecochic.blogspot.com/
Gio do Comprei Demais - http://www.compreidemais-gio.blogspot.com/
Ge do Bazar Hope BHZ - http://www.hopebhz.blogspot.com/


Selinho novo e em dose quintúpla!!!!!! Amei, é tão bom ter estilo rsss O primeiro veio de uma cliente que agora é a mais nova blogueira do pedaço, a Bia do Pink Cloud Bazar, para quem ainda não conhece, passa lá que ela tem coisas lindas e precinhos ótimos!!!! http://www.pinkcloudbazar.blogspot.com/ Obrigada querida, amei!!!!!!!!!!
O segundo veio da querida Rosangela do Brechó Quem Vê Compra, http://www.quemvcompra.blogspot.com/, no blog dela você encontra peças de marcas variadas e por um precinho inacreditável!!!! Obrigada querida, amei!!!!!
O terceiro, mas não menos especial, veio da minha querida e amada amiga e cliente, que sempre lembra de mim na hora de presentear com esses selinhos lindos, a Mah do Breshop da Mah, eu sou suspeita para falar dela e do blog, mesmo porque tudo que ela compra de mim e que não serve vai pro blog dela, então propaganda dupla rsssss quem não conhece, tá perdendo, corre lá http://www.breshopdamah.blogspot.com/ Obrigadaaaaaaaaaa
O quarto veio das meninas do ArmaHel Brechó, um brechó novo que já começou cheio de estilo, para quem ainda não conhece, dá uma passadinha para conferir: http://www.armahelbrecho.wordpress.com/
O quinto veio da Alana do QuiBazar, para quem ainda não conhece: http://www.quibazare.blogspot.com/, muitas pecinhas bacanas por lá também!!! Obrigada Alana, vc é uma fofa!!!!
Amei demais, obrigada à todas pelo carinho!!!!


Ganhei dois desse selinho, o primeiro mais que especial veio da minha amiga querida Mah, do Breshop da Mah, ela é uma fofa e nunca se esquece de mim!!! Obrigada viu Mah, vc mora no meu coração!!!!! E o outro veio da querida Claire, do Brechó FruFru, que é minha cliente e amiga tbém, uma querida, super rápida, decidida e atenciosa. Obrigada viu amigas, vocês é que me ensinam muito com essas demonstrações de carinho.



Recebi três desse, um da Amanda do www.brechooutcloset.blogspot.com, um da Ani do www.anivende.blogspot.com e um da Andréa do http://www.brechodasfofas.blogspot.com/
Obrigada meninas!!!!

Outro selinho que ganhei da Lara do Bazar da Lara, amei!!!! Passem lá para conferir que ela tem coisas muito legais por um precinho ótimo!!!


Outro selinho fofo recebido pela querida Elaine do www.bazaresporadico.blogspot.com Muito obrigada!!!!


Ganhei dois desse, um da Cynthia do www.bazardacy.blogspot.com e um do Pink Trend Bazar, www.pink-trend.blogspot.com. Ameiii, muito obrigada!!!


Recebi esse selinho da Lô do Pink Trend, passem por lá que ela sempre tem novidades www.pink-trend.blogspot.com. Obrigadaaa


Esse recebi da Sue do Moda Maior, e o blog dela é ta recheado de coisas legais, passem para conferir: www.gordinhasmodamaior.blogspot.com. Obrigada querida!!!! Amei


Esse ganhei da Lara, do Bazar da Lara, muito obrigada querida, amei!!!!


Ganhei do Bazar Meu Desapego e ganhei outro do Brecho Naná!!! Lá tbém tem coisas lindas, passem para conferir!! Obrigada meninas, amei!!


Ganhei esse selinho mais que fofo do Love Laces!!!! Amei!!! Passem lá para conferir que tem muitas coisas legais!!! www.lovelacesbrecho.blogspot.com Obrigadaaaa!!!!


Ganhei esse selinho da Nat do Safira Bazar, já sou cliente de lá, sempre tem coisas lindas: http://www.safirabazar.blogspot.com/

Esses quatro selinhos vieram de uma vez só das queridas Any e Dani do blog Para Todos os Bolsos e Gostos e da Beth do blog Beth Mello Brechó. Amei!!!! Obrigada queridas!!!


   




Esse selinho recebi primeiramente da criadora dele, que é a Sabrina do Brechó Renovando, e depois veio outro da Fabi do Cansei do Guarda-Roupa. Adorei, muitooo obrigada pela lembrança flores!!!


Esses dois selinhos ganhei da fofa Beth Mello do blog Beth Mello Brechó. É muito gratificante receber esses selinhos. Muito obrigada viu?!! Amei!!! E o prêmio dardos veio em duplicidade, ganhei um também da Paulinha, do Brechó Cinderela, obrigada querida!!!

Ganhei esses dois selinhos das queridas Iris do Blog Pra Fora do Armário,  da minha mais que fiel cliente Mah, do Breshop da Mah, ela fica com todos meus sapatinhos, é uma pessoa muitooo especial!!! amei viu?!!!!! Muito obrigada, tão bom ganhar selinhos, ainda mais no dia do aniversário né? E tbém da querida Glórinha, do Bazar & Brechó da Glórinha, um brechó fresquinho para vcs conhecerem, não percam tempo e corram lá!!!! Obrigada queridas!!!!


Esse ganhei das queridas Rosangela do Quem Vê Compra, ameiiii, e esse é fresquinho, ainda não tinha. Obrigada flor!!!, da Glorinha, do Bazar & Brechó da Glórinha, amei flor!!!!!, da Milena, uma querida que acabei de conhecer e já estou apaixonada pelo blog dela o Vantage Bazar, muitaaaaasss coisas lindas!!! Vale a pena passar por lá!!! e também da Marina, outra amiga recem adquirida, amoooo!!! do Era Meu Agora é Seu, blog novinho, fresquinho para vcs conhecerem!!! Obrigada pelo carinho!!!!


Esse veio da minha mais que amiga, a Amanda, vindo dela sempre é uma honra, já que eu sou fã do blog dela, o Brechó Out Closet, coisas lindas de viver, dá vontade de ficar com tudo!!!! Obrigada amada, nem preciso falar que amei né?
Esses dois aqui tbém vieram da Marina do Era Meu Agora é Seu, obrigada querida e muito sucesso no seu blog novo tá?!!! Amei os selinhos!!! 

E esse veio em dose dupla, além da Marina, ganhei um da fofíssima Fabi do Cansei do Guarda Roupa, amei querida!!! Valeu!!!!

Eu indico os seguintes blogs para receber esses selinhos maravilhosos:




- Kátia do Aux Puces - www.auxpucesderecyclage.blogspot.com

- Mah do Breshop da Mah - www.breshopdamah.blogspot.com

- Má do Roupas da Má - www.roupasdama.blogspot.com

- Tati do Tocita Brechó - www.tocitabrecho.blogspot.com

- Erika do Não Usei Tô Vendendo - www.naouseitovendendo.blogspot.com

- Andrea do Brecho das Fofas - www.brechodasfofas.blogspot.com

- Amanda do Brechó Out Closet - www.brechoutcloset.blogspot.com (vc pega qual vc ainda não tem tá? ahahahhahaha)

- Marina do Era meu Agora é seu - http://www.eradamarinaagoraeseu.blogspot.com/
- Esme do Duranga Fashion - http://www.durangafashion.blogspot.com/

Selinho novo, muito fofo, recebi das minhas amigas queridas Marina do Era Meu Agora é Seu, da Eliane do Bazzar Diário Feminino, da Fabi do Cansei do Guarda Roupa, da Claire do Brechó Fru Fru das meninas do Bazar Amigas Severinas, amei!!! Esse blog só tem glamour devido à vocês que me acompanham sempre, me enchendo de alegria!!! Obrigada Marina, logo, logo faremos outra troquinha tá? Tô de olho!!! Obrigada Eliane, seu blog é lindo!!!!! E valeu Fabi, logo logo te visito para novas comprinhas!!!! Bjosssss à todas




Selinho chiquérimo que ganhei da minha amigona e cliente vip Mah do Breshop da Mah, eu amei claro, em francês tem mais glamour né? Obrigada amiga querida!!!! E esse veio em dose quadrúpla, ganhei outro da fofíssima Luciene, que tem um brechó lindo, cheio de peças maravilhosas, o Sempre Bela Brechó, amei, obrigada querida!!!!!! tbém da Marina do Era Meu Agora é Seu, que além de ter peças lindas ainda é uma fofa!!! e um do Bazar das Amigas Severinas, lindo!!! Amei, obrigada!!!!!!!!


Aiii quantas amigas adoráveis eu tenho, sou mesmo uma sortuda, os selinhos sempre chegam em dose dupla, tripla, quadrúpla, quintúpla, sextúpla, sétupla e pela primeira vez em dose octúpla, olha que orgulho!!!!! Ganhei um da Rosangela, do Brechó Quem Vê Compra, um da Amanda, minha amigona do Out Closet, um da Mah do Breshop da Mah, um da Eliane do Bazzar Diário Feminino, um da Marina do Era Meu Agora é Seu, um da Fabi do Cansei do Guarda Roupa, um da Claire do Brechó FruFru e um das meninas do Bazar das Amigas Severinas, claro que amei né? novinho, fresquinho e lindo de fazer inveja!!! Obrigada queridas!!!! Adoro vocês!!!!!




Agora vamos indicar os blogs onde compro, acompanho, visito e amo de paixão:

1) Amandinha do Out Closet - http://www.brechoutcloset.blogspot.com/
2) Mah do Breshop da Mah - http://www.breshopdamah.blogspot.com/
3) Má do Roupas da Má - http://www.roupasdama.blogspot.com/
4) Tati do Tocita Brechó - http://www.tocitabrecho.blogspot.com/
5) Erika do Não Usei Tô Vendendo - http://www.naouseitovendendo.blogspot.com/
6) Rosangela do Quem Vê Compra - http://www.quemvcompra.blogspot.com/
7) Luciene do Sempre Bela Brechó - http://www.semprebelabrecho.blogspot.com/
8) Flávia do Petit Florina - http://www.petitflorina.blogspot.com/
9) Valéria do Brechó Estrela da Moda - http://www.brechoestreladamoda.blogspot.com/
10) Ana do Bazar Tudo de bom - http://www.bazartudodebom.blogspot.com/

Bjos,  Carol

Esse selinho lindo veio em dose dupla, ganhei da Claire do Brechó FruFru e um da Ju do Bazar das Amigas Severinas, ameiiii amigas, valeu, o blog de vocês também é D+. Amooo e visito sempre!!!




Ganhei esses selinhos lindos da minha amiga querida Mah do Breshop da Mah e da mais nova blogueira do pedaço a Pri do Brechó Multimix, amei queridas, muitoooo obrigada de coração!!!!!
E como não poderia deixar de ser, aqui vão minhas indicações:
1) Lia do Treco Chic - http://www.trecochic.blogspot.com/
2) Amanda do Out Closet - http://www.brechoutcloset.blogspot.com/
3) Fabi do Cansei do Guarda Roupa - http://www.canseidoguardaroupa.blogspot.com/
4) Dani do Comprinha Aqui - http://www.comprinhaaqui.blogspot.com/
5) Gláucia do Brechó Bom Bonito e Usado - http://www.brechobombonitoeusado.blogspot.com/
6) Barbara do Enjoei - http://www.enjoeibrecho.blogspot.com/
7) Pra todas as amigas severinas do Brechó Amigas Severinas - http://www.severinaschicchic.blogspot.com/
8) Paulinha do Bazar Tudo de Bom - http://www.bazartudodebom.blogspot.com/
Mil bjos, Carol



E esse, novinho também, veio da querida Eliane do Bazzar Diario Feminino, amei a lembrança flor, os nossos blogs são top!!!! Obrigada de coração!!!!





Esse selinho ganhei da minha amada amiga, a Mah do Breshop da Mah, e eu fiquei muitooooo feliz porque além de ganhar um selinho novo e exclusivo, ainda ganhei de lambuja um elogio né? Mah obrigada amiga, o seu blog que é MAH-ravilhoso!!!!!




Ganhei esse selinho novo, amei essa Barbie meio Lady Gaga!!!! da fofa Cris do By Victoria Secret's. Obrigada querida!!!!


UAU SELINHO TRIPLO!!!!

Amoooooo. Selinho em dose tripla, esse selo de qualidade acabou de chegar das queridas Dri e Flá do Brechó Flor de Laranjeira, da minha amiga amada Mah do Breshop da Mah e da queridissima Lú do Brechó Sempre Bela. Nem preciso dizer que adoro o Brechó de cada uma delas, sempre com peças lindas e precinhos para lá de bacana!!!!





Agora minhas indicadas:


- Amandinha do Brechó Out Closet - http://www.brechoutcloset.blogspot.com/
- Má do Roupas da Má - http://www.roupasdama.blogspot.com/
- Paula do Usei e Enjoei - http://www.useieenjoei.com/
- Pri do Doce Cabanna - http://www.docecabanna.blogspot.com/
- Gio do Comprei Demais - http://www.compreidemais-gio.blogspot.com/
Bjosssssssss Carol