quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MINHAS PAIXÕES

Amigas como muitas de vocês já sabem esses dias andei um pouco borocoxó, bati o carro, tô sem trabalho, fui cortar o cabelo e meu deus do céu, que ódio, ficou péssimo!!!! Aí já sabem né? tristeza total, quando a nuvem negra pairava sob minha cabeça e eu achei que nada de bom poderia me acontecer, vem meu marido querido, que me conhece como ninguém, e diz: "Ahhh vc está muito tristinha, tó, vou te dar meu cartão de crédito, vai ao shopping e compra umas coisinhas para vc se animar". Simmm, ele existe, mas não vendo nem troco e muito menos empresto hehehe, então lá fui eu ao Shopping Iguatemi, afinal vamos aproveitar, também não é todo dia que ele acorda com essa bondade toda dentro do coração (para quem não é de SP, esse não é o melhor shopping na minha opinião, mas é o único que tem as marcas badaladas como Diesel, Louis Vuitton, Louboutin), fui de táxi (gastei todo meu rico dinheirinho nesse trânsito caótico de SP, sorte do meu marido que os táxis ainda não aceitam cartões de crédito), com os cabelos parecidos com os da bruxa do 71, mas quem se importa? fui feliz e sorridente, afinal eu estava em cia. desse pedacinho de plástico maravilhoso que eu não via um parecido há séculos (por conta desse meu pequeno desequilíbrio não tenho mais cartões de crédito, melhor assim!!! ou não???), e como vocês também bem sabem, fui direto neles, meus queridos sapatinhos, e adquiri essas preciosidades, aiiiiii como me fez bem, voltei tão feliz, mas tão feliz, que até fiz outra limpeza na minha sapateira, e enchi meu marido de beijos, claro!!!! E é lógico que eu não poderia deixar de compartilhar essa felicidade com vocês!!

Mil beijos, Carol

12 comentários:

  1. amiga, amei seu desabafo. e seu marido fez a coisa certa, mandando vc correndo ao shopping. tb amo sapatos, mas infelizmente, os saltos estão me matando... vc acredita q tenho 4 louboutins e quase não uso, pq os saltos são enormes???
    anyway, curta bastante seus novos mimos pq é muuuuuuuuuito bom sair do shopping carregada de sacolas, hehehe.
    bjk, má

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Amiga, A-D-O-R-E-I!!!! Mas vem cá, esse marido existe???? Só acredito pq é vc que está contando, o meu jamais faria uma coisas dessas!!! E se fizesse eu ia achar que era pegadinha!!! Hahahaha!!! Mas que bom amiga, olha adorei seus peep toes!! Sai bem linda com eles! E qto ao cabelo fica triste não... vai em outro salão refazer o corte!! Te adoro!!!

    Bjos,
    Amandinha

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    bruxa do 71 foi otemaaaa...
    ate parece q vc ta assim feia amiga!
    ta q seu marido nao existe tambem ne? no dia q meu marido me der o cartao pra gastar eu afundo ele em dividas... mas o meu é paciente e bondoso, vai comigo comprar sem reclamar (muito...) e eu adoro qndo ele faz isso!
    bjks
    pri

    ResponderExcluir
  4. kakakakkakakakkakka
    Amei esse post! sensacional...
    Usa os sapatos só uma vez, tá? e depois poe p vender e eu to na fila do preto! rsrssr
    bj
    gisela.imprensa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga que tudo! Comigo aconteceu isso também estava arrasada desempregada, me achando o ser + gordo do universo e ainda tinha brigado com meu bebê lindinho. Ai num ataque de fúria me arrumei e sai de casa disposta a dar a volta por cima e comecei pelo cabelo fui ao salão e disse: Preciso mudar, preciso arrasar o que podemos fazer? E ela me disse deixa comigo!!! Eu deixei, e me ferrei!!!! Corte RI-DÍ-CU-LO e outras cositas mais. Resultado voltei para casa pior do fui, meu marido dizia: Ah meu amor tá linda!Bem o final da história: Continuo sem emprego, estou emagrecendo. E o cabelo? Ah, o cabelo bem, meu marido pagou tudo, fui para Sampa e por ironia do destino meu filho é um puta cabelereiro e deu um SHOW no meu hair e agora estou amando meu novo visual. Portanto lindona não fique assim! Calçe estes lindos sapatitos e arrase!

    Bjs
    Glórinha.

    ResponderExcluir
  6. Carol, só vc!!!!
    Amei os sapatos novos!!!!
    E a sapatilha serviu?
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha... amei seu post, Carol.
    Preciosos seus tesouros!!!

    Venha conferir a super liqui do Mary AbOUT!
    São mais de 40 peças remarcadas!

    Forum, ZOOMP, Maria Filó, XSite, Ellus, FARM e muito mais!

    Te espero!

    Bjs,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir
  8. Carolllllllllllll...
    Amei seu blog e suas coisinhas!!!
    Este sapato preto maravilhoso ainda está disponível? vc faz trocas também?
    sheila.llipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. lindos!!! amore, reserva o vestido rosa de paetês p mim! segunda entro em contato contigo, ok.
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Lindos Lindos Lindossssssssss!!! Amo lacinhos!!! Qualquer uma fica feliz com umas belezinhas dessas né. O limite do cartão do meu marido é baixo, justamente para evitar minhas insanidades huahuahuahuahua Mas como disse a Pri, o pobre já tem muita paciência quando eu vou ao shopping, não posso reclamar de nada!!! Beijosssss, Tati.

    ResponderExcluir
  11. me add ai armarinhobrecho.blogspot.com/
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, adorei sei blog, ja sou seguidora.
    Vc é super divertida e ja percebi q é uma compradora compulsiva, mas... pelo menos vende oq ñ usa isso é mto bom...
    Eu moro na espanha e passo mal em liquidações aqui, sofro mto... quero comprar tudooo.Bjus

    http://bolsasdachina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Quer para você? Então não esqueça de deixar o e-mail ao comentar!!!!